domingo, 26 de julho de 2009

Cabral descobriu o Brasil e daí?

Eu descobri uma banda e isso é muito mais legal!
A algum tempo eu fico adimirando um poema que uma amiga me mandou e que um amigo pra ela. Eu achei tão bonito que coloquei no meu perfil, copiei no meu caderno, coloquei na minha comu e enfim fiz tudo o que eu tinha direito ai hoje resolvi jogar no google pra ver o que dava, e descobri que é uma musica-que to baixando agora- de uma banda chamada Mafia da Stronda, bem o nome não é lá tão perfeito e o ritimo é mesmo caido mas quando Cabral chegou no Brasil só tinha mato e indio, e hoje nós evoluimos (continua ma porcaria mas evoluimos).
Meninas os caras são uns gatos, na musica quem canta é o Mr. Binho e o Rickynho, gente... babei, gamei e pirei, arrisco até a dizer que eles são o novo Cine, novo Strike, novo For Fun, vai saber .. os caras tem potencial a musica em questão é Não Quer Saber de Mim, mas tambem achei outras duas.
Se vcs tiverem interessadas vale a pena dá uma busca no google e no vagalume.
Agora eu me pergunto cade as gravadores, cade os produtores musicas? Are baba...

Um comentário: