sexta-feira, 17 de julho de 2009

Minha parceira...

Bem nada melhor pra começar do que meus amigos, na verdade é só uma amiga, mas eu obrigo os outros a desenvolverem um dom artistico, esse é meu plano maligno: espaalhar arte pelo mundo(666). rsrsssss
Mas voltando a falar da minha amiga, ela nem achava que desenhava tão bem, mas eu obriguei ela a achar(666²), ai nós inventamos um nome artistico pra ela ontem, que no momento eu esqueci(sim, eu tenho problema de memoria) mas é alguma coisa em japones. Pq? Pq eu disse que era chick, e pq ela desenha tipo japoneses, ela transfoma qualquer um em manga, e eu tenho um plano irado que nós vamos criar uma marca de roupas , ela vai desenhar nas camisetas quem o cliente quiser em manga e nós vamos ficar ricas(na verdade esse é mais um plano maligno que é só meu ainda), mas eu acho que um talento desses não pode ser desperdiçado, nunca, jamais, lembre-se eu praticamente obriguei ela a tudo (666), mas no final ela me falou eu te amo em japones, e sim eu pretendo explorar o talento dela, por isso se vc que estiver lendo esse umilde blog for algum empresario, escritor, desenhista, dono de livraria ou dono de uma empresa de manga de olho puchado ou sem olho puchado, tambem servi, nos procure. Manda um email para: je_fiaz@yahoo.com.br e nós negoiamos alguma coisa.
Ah, já ia me esquecendo dos desenhos: rssrsrssssss







O primeiro ela desenhou no pano.
Me diz se eu posso deixar um talento desses ser desperdiçado?! Mas nem pra banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário